TESTANDO ESTE BLOG..

ESPERE......
LINK acfdownloads.com



Download Space Dogs Dublado

Sinopse –  Muitos cães vadios desaparecem misteriosamente, capturados por um carro preto que perambula pela noite nas ruas da cidade, e ninguém sabe para onde são levados. Belka é Fortuin, por causa do seu número do foguete espacial, são as estrelas do Circo de Moscou e muito amados pelo público. Para muitos filhotes como Strelka, a situação é dramática. Um dia, porém, os dois são seqüestrados pelo carro misterioso e levados para o centro espacial, onde, sob a orientação do instrutor Kazbek, e a ajuda do ratinho Venya, serão treinados para a conquista do espaço.governador Mike Morris (Clooney).
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
 INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Animação
Duração: 88 Minutos
Direção: Inna Evlannikova / Svyatoslav Ushakov



Download Playback – Legendado

Sinopse: Ao pesquisarem para um trabalho da faculdade, um grupo de estudantes de Jornalismo decide abordar um antigo e infame episódio de assassinato ocorrido em sua cidade. Mas, sem querer, eles libertam uma poderosa e maligna entidade, que se apodera de suas vítimas através de gravações de vídeo antigas.
FICHA TÉCNICA
Gênero: Terror, Thriller
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: BDRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 322 mb



Download Facção Vermelha: Origens DVDRip Legendado



Sinopse Facção Vermelha: Origens – No ano de 2125, Alec Mason levou as colônias marcianas à liberdade no jogo de ação “Red Faction: Guerrilla”. Agora, SyFy e THQ se uniram para continuar a saga do conflito em Marte 25 anos depois, em um filme totalmente original, “Red Faction: Origins”.Jake Mason (Brian J. Smith – Stargate Universe) é um ranger da Red Faction e filho do herói revolucionário Alec Mason (Robert Patrick – Exterminador do Futuro 2), que perdeu esposa e filha em um suposto ataque ordenado pela Matriarca (Kate Vernon – Battlestar Galactica), líder do povo Marauder.Lutando para preservar a liberdade de Marte, Jake encontra um novo e poderoso inimigo de um perigoso e misterioso grupo liderado por Adam Hale (Gareth David-Lloyd – Torchwood), que sabe de segredos que vão abalar o clã Mason.Jake agora deve lutar contra o regime implacável e de alguma forma reunir sua família dilacerada pela guerra.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio
: Inglês
Legenda
: PORTUGUES
Tamanho
: 700 MB | 335 MB
Formato
: AVI | RMVB
Qualidade
: DVDRip
Qualidade de Audio
: 10
Qualidade de Vídeo
: 10  
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento
: 2012
Gênero
: Ficção
Duração
: 88 Minutos


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x